domingo, 20 de janeiro de 2008

Ferreira - Campeão Alagoano 2007

O enxadrista José Ferreira, o Ferreirinha, quebrou a sequência de 5 titulos de Jayme Miranda (campeão em 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006) e sagrou-se campeão alagoano de 2007. O Campeonato Alagoano 2007 foi composto de uma etapa classificatória dividida em 4 torneios, onde os dois primeiros colocados de cada torneio iriam para a final, e a final sendo um torneio no sistema Shuring de ida e volta com todos os enxadristas classificados.

A classificação final ficou assim:











Parabéns a todos.

8 comentários :

cristiano disse...

o jaime esta mais gordo que o ferreirinha!!!!nessa foto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jofazjr disse...

é verdadee!!!!!!!!
e quase q eu não saia na foto.
O trófeu é maior do que eu.......hauhauhauhuahuhauhauha

Unknown disse...

parabens ao campeão alagoano ele mereceu teve competencia.
um beijo ferreira

jofazjr disse...

Brigaduuuuu rejane!!!
Um bjão pra ti tambémm!!!

Nairan Alves disse...

Gente no dia 6/6, havera um torneio de xadrez em penedo, com premiação em dinheiro!

Xadrez de Boca da Mata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xadrez de Boca da Mata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xadrez de Boca da Mata disse...

E ai galera do xadrez. Sou um fã e jogo xadrez, recetemente fiz um projeto de xadrez e ele foi aprovado, então estou ensinando xadrez em minha cidade, Boca da Mata, e queria mais informações sobre o xadrez em alagoas, como por exemplo:
Com fazer para participar do campeonato alagoano?
O xadrez alagoano tem uma organização em alagoas?
São coisas desse tipo.
Meu e-mail é sueltj@hotmail.com, entrem em contato, estarei esperando uma resposta em meu e-mail.